No mês passado, duas situações consideradas graves, uma ocorrida em uma rua do Centro e outra no HGE, tratavam-se de explosivos
Após ameaça de um novo artefato explosivo, dessa vez no Departamento Estadual de Trânsito (Detran), exames práticos de direção e serviços de vistoria tiveram de ser cancelados a partir das 10 horas desta sexta-feira (16), quando identificaram o pacote suspeito. As denúncias sobre as bombas se multiplicaram desde o mês passado e provocaram medo após duas ocorrências graves em Maceió.
De acordo com informações da assessoria do Detran, ao identificar uma sacola com uma garrafa suspeita, a polícia foi imediatamente acionada e deu ordem de evacuação do prédio para resguardar a segurança de todos. Após análise, foi descartada a suspeita de explosivo.
“Informamos que as provas e os serviços de vistoria foram realizados normalmente até as 10 horas. Já os demais agendamentos do dia serão remarcados. O Detran já iniciou o levantamento dos usuários afetados e na segunda-feira (19) deve informar a nova data para realização desses serviços, sem prejuízo para esses cidadãos”, disse a assessoria do Detran.
No mês passado, duas situações consideradas graves, uma ocorrida em uma rua do Centro e outra no Hospital Geral do Estado (HGE), tratavam-se de bombas caseiras, que explodiram e feriram gravemente duas pessoas, que precisaram amputar uma das mãos.
Fonte: GazetaWeb